domingo, 20 de setembro de 2009

Sim, eu sou cafona!

Todo mundo tem algum gosto que os outros consideram estranho, incomum, ou até horrível. Eu tenho vários, e sim , sou uma cafona assumida! Gosto de música antiga e às vezes brega, acho monótono me vestir como todo mundo e amo filmes clássicos.
Minha última aquisição cafoninha foi um óculos do modelo Wayfarer na cor marfim com as lentes marrons em dégradé. Mas não é o meu estilo de vestir que motivou esse post. E sim a minha paixão por cenas clássicas do cinema.
Quem me conhece sabe que eu sou doida pelos filmes da Audrey Hepburn. Os figurinos sempre são fabulosos e os finais são fofos. E vai dizer que filmes antigos não são legais? Quem nunca se balançou assintindo Curtindo a Vida Adoidado na parte em que o Ferris faz todo mundo pirar dançando Twist and Shout naquela parada?
Agora, vamos ao ponto principal do post: a melhor cena clássica de filmes cafoninhas de todos os tempos na minha opinião. A sequência final de Dirty Dancing. Ela é fantástica porque o "falecido" Patrick Swayze dança muito, porque todo mundo começa a dançar no final e porque a música te faz querer sair dançando também. E parece que não sou só eu uma grande apreciadora da música do filme, afinal ela ganhou o oscar de melhor canção original...
http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo
E é por amar essas e tantas outras coisas que eu admito: SOU CAFONA SIM!
P.S.: Tá só o link porque a incorporação foi desativada ¬¬

2 comentários:

jess disse...

Se for por isso, sou cafona também. Adoro curtindo a vida adoidado, um filme muiiito bom :D
Não sou super fão de Dirty Dance, mas acho super legal também e tal.

Ahh, teus óculos são lindos *-*

;* isa

jess disse...
Este comentário foi removido pelo autor.