segunda-feira, 23 de março de 2009

B-Day e outras histórias...



Pra abrir as postagens de 2009, nada melhor que uma retrospectiva da looonga temporada ausente. O McFly veio ao Brasil, eu não fui; Eu quebrei o tornozelo e perdi quase todo o "calendário" de festas legais do ano; Tive vontade de reclamar por acessibilidade nos lugares onde cadeirantes(minha condição por algumas semanas) não conseguiam passar e andar livremente, porém como toda revolucionária de sofá, não fiz nada para melhorar a situação; Fiz um frenético trimestre de provas em três semanas que valeu a pena, mas me matou; Passei o Natal longe de uma das minhas amigas mais queridas e tomei umas a mais na festa, já que ela não tava lá pra me controlar; Tive um janeiro relativamente bom, com direito a acampamento com vista p/ um céu estrelado como eu nunca tinha visto; Voltei às aulas em 3 de fevereiro; O carnaval foi bom, mas o que mais me marcou foi o dia 08/02/2009, o B-Day.

A festa da 51ª edição do Grammy teve um gostinho especial para os fãs de Blink-182 de todo o mundo. Todos estavam na expectativa de que os rumores da reunião da banda fossem verdadeiros, principalmente depois que Travis sofreu um acidente e juntou novamente os heróis da infância de muita gente, inclusive da minha. Chegou a hora da apresentação do prêmio de melhor álbum de rock do ano e lá entraram eles: Mark, Travis e Tom deixando muita gente quase tendo um treco de tanto nervosismo! Até que da boca do Mark sai a mais bela frase jamais dita por qualquer um deles: Blink-182 is back! 24 horas depois do acontecido a minha ficha não tinha caído. Eu não era a única a acreditar que podia ser só um sonho, acredito que como eu e o Júnior(amigo doido por blink como eu) vários outros fãs estavam na mesma situação que nós. Eles voltaram sim. Só que obviamente nunca esqueceremos músicas como Make You Smile-fruto de um dos projetos paralelos da banda.
Os meus heróis sempre vão ter um lugar especial na minha vida. Seja por terem sido os responsáveis por me aproximar de um dos meu melhores amigos, seja pelas músicas ótimas, seja pela reunião depois de alguns anos que para nós foram séculos. E é por isso que o dia 8 de fevereiro marcou a minha vida p/ sempre!

Créditos da imagem : www.action182.com

Nenhum comentário: