sábado, 21 de junho de 2008

Sobre arrependimento


Quantas vezes eu já me arrependi?
Não sei dizer. Talvez a resposta certa seja: muitas vezes.

Do que eu me arrependo?
De ter toamdo a decisão errada, de ter pego o ônibus errado, de ter dito algo que não era pra ser dito, de fazer outra pessoa se sentir mal, de ter feito bobagens, de ter dito o que eu sentia, de ter ido a uma festa ruim, de ter comprado algo inútil, etc.

Mas de que eu me arrependo mais?
De não ter tomado decisão alguma, de não conhecer um caminho novo, de não dizer o que precisava ser dito, de não alegrar alguém que estivesse precisando, de não correr riscos unicamente pela possibilidade de fazer bobagens, de não ter dito o que eu sentia, de não ter ido na festa, de não ter comprado aquela blusa bonitinha...
Na verdade, acho que de vez enquando, deveríamos correr o risco pra depois não nos arrependermos e imaginarmos como poderia ter sido se tivessemos arriscado.

Acho que tô começando a me arrepender de ter feito esse post!
Brincadeirinha! :)

Nenhum comentário: