quarta-feira, 11 de junho de 2008

Do you need anybody?


WE need somebody!


Será mesmo?
Será que ter alguém para amar é tão significativo assim?
Eu tenho minhas dúvidas. Eu sei, eu sei, dizer isso na véspera do dia dos namorados pode parecer loucura, mas pra mim é muito mais confortável pensar que eu não tenho que me preocupar com dinheiro, com presentes e tal. Já fui uma pessoa desesperada para ter alguém pra quem comprar presente no dia 12 de Junho. Mas, pensando bem, é muito melhor não ter compromisso com ninguém, a não ser comigo mesma. Encontrar alguém para amar deixou de ser uma preocupação pra mim. Até porque, no fundo, no fundo, eu sinto que isso vai acontecer cedo ou tarde, alguém que vai me fazer desenhar corações na areia(cooisa cafona!). Se eu vou saber identificar, não sei, mas se isso acontecer, vai ser legal! Se não acontecer, também não faz mal. Todos nós vamos encontrar vários "somebody to love" pelo caminho...

Nenhum comentário: