domingo, 14 de março de 2010

Aos meus amigos






Nostalgia é uma palavra bastante corriqueira no meu dicionário. Ter saudade de tempos em que fomos felizes e revivê-los mesmo que não exatamente da mesma forma é uma coisa ótima. Ontem foi um dia de conexão com o meu passado, e eu posso dizer com autoridade,que não existe coisa melhor que estar na companhia das pessoas que fizeram esses tempos tão felizes.
Nós crescemos e temos as nossas "próprias vidas", não nos vemos mais com a frquência que gostaríamos, mas basta olhar para cada um deles e perceber que o sentimento que nos une ainda é o mesmo.
No fundo, nós ainda somos as mesmas pessoas que quando saíam mais cedo da aula corriam pra casinha da praça pra jogar stop. A Lilian ainda é a mesma maluquinha que escorregava no corrmão da escada da Lari. A Lari ainda é aquela mesma confidente de sempre. A Ludi ainda é a maior parceira pra festa. O Murilo ainda é o mesmo cara que não sai sem gel no cabelo. O Aníbal ainda é o cara do violão. A Bruna continua sendo tão engraçada como antes. O Renan é o parceiro pra beber.
As tardes de filme com brigadeiro deram lugar às jantas com cerveja, mas reunir o pessoal pra falar sobre a vida e relembrar o passado continua sendo tão divertido. É por isso que eu agradeço a todos vocês que fizeram, fazem e ainda farão a minha vida muito feliz. EU AMO VOCÊS!

Nenhum comentário: