sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nada como um final de ano em Arroio Grande

Não consigo me imaginar passando o final de ano em outro lugar a não ser em Arroio Grande. Essa é a época mais divertida por aqui. E o que faz isso ser tão bom? Existe uma dezena de motivos, vou escrever somente alguns neste post.
Primeiro: Natal e Ano Novo sem família por perto deve ser muito chato, então não existe coisa melhor que toda a família reunida, e acredite, a minha é gigante.
Segundo: Ver pessoas, amigos e familiares que moram longe e aparecem pra passar "as festas" com suas respectivas famílias. Arroio Grande fica cheia de gente diferente, o que é bom, já que essa é a terra do marasmo.
Terceiro: Assistir à São Silvina do jardim. Sim, nós temos uma São Silvestre, com alguns corredores um pouco fora do padrão, mas nós temos! Hahahaha!
Quarto: Ir com os amigos às festas de Natal e Ano Novo que acontecem nos clubes da cidade. Qualquer coisa com os amigos já se torna divertida, mas meu amigo, se for em uma festa daqui, se torna melhor ainda! Particularmente, prefiro as festas de Ano Novo, já que no final delas, sempre rola um adiantamento do Carnaval (que sem dúvidas, é o melhor de todos). Voltar das festas com os amigos e o sol já brilhando também faz parte do encantamento do final de ano daqui.
A festa desse Ano Novo foi boa. Cheguei às 8 da manhã em casa e acabo de acordar pra escrever isso. Estou parcialmente surda e parece que minha cabeça não faz parte do corpo, e mesmo assim, me sinto bem pra caramba. To pagando de marketeira da cidade, mas eu não poderia deixar de dizer que EU AMO ARROIO GRANDE NO FINAL DE ANO!

Nenhum comentário: